terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Começo


Sofia ficou super contente quando Eduardo contou que está namorando,isso talvez seja um sinal de que ele não é mais apaixonado por ela,espera que essa garota o faça feliz.Desde que chegou a Salvador,agora já fazem três meses,não se interessou por ninguém,claro que em alguns momentos bate a carência,mas gosta do conforto da solidão porém isso mudará em menos de um segundo.
Chegou mais um final de semana Maíra chamou sua vela preferida para sair com ela e Felipe.Os três foram num barzinho na orla de Salvador.Quando entraram,ao passarem pelas mesas,o olhar de Sofia magneticamente atraiu-se por uma mesa do canto,tinha vários rapazes conversando animadamente,mas um em especial chamou a atenção de Sofia:
-Amor,acho que a capixabinha finalmente achou algo interessante!
-Engraçadinhaaa.
Sofia sentiu que estava vermelha,era inevitável,ele puxava os olhos dela em direção dos dele.Cabelos pretos,olhos castanhos e muito expressivos,lábios que pareciam ser desenhados por Deus.Em alguns momentos os olhares se cruzaram e Sofia teve a certeza de que ela também chamou a atenção dele.
Vou dar um jeito nisso,pensou Maíra:
-Capixabinha vai lá pegar uma caipirinha,acho que o garçom esqueceu de trazer.
-Amor eu vou.
-Não Felipe,eu quero que a Sofia vá!
-Nem pede por favor.
-Por favor capixabinha vai lá pra mim?
-Agora eu vou.
-Depois você vai me agradecer.
-Por que Maíra??
-Vai logo.Você vai entender.
Sofia levantou e foi no balcão pedir a bebida,logo depois sentiu alguém chegar perto dela.
-Oi boa noite.
O coração dela parecia que ia explodir:
-Me chamo Guilherme,e você como se chama?
-Sofia.
-Lindo nome!Aliás você é muito linda.
Tiveram aquela típica conversa de primeiro encontro,trocaram telefone e MSN.Assim que chegou em casa Sofia viu uma mensagem no seu celular que dizia”BOA NOITE MINHA FUTURA NAMORADA”.
Estranhamente Sofia sentiu que ele não vai ser só mais um cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário