domingo, 10 de junho de 2012

Conhecendo melhor Guilherme França





Guilherme é 11 anos mais velho que Sofia,aos 28 anos , trabalha nas forças armadas,pra ser mais exato, trabalha na Marinha, iniciou no colégio militar aos 14 anos. Para ele não foi nada fácil sair do confortável colo da vovó para cair nas garras de um mundo cheio de regras que muitas vezes não são nem um pouco éticas.Agora esta passando alguns meses em Salvador,mas logo voltará para o Rio de Janeiro, sua terra natal, onde todos os seus segredos estão escondidos.
Seu melhor amigo se chama Gabriel, um bom exemplo de péssima companhia:
- Tá se arrumando todo, perfumando, presa nova na área Guilherme?
- Com certeza, mas eu sinto que essa garota é diferente.
- Ela é uma gatinha mesmo!
- É?? E é minha gata tá.
- Claro, a mulher do meu amigo pra mim é homem!
- Eu sei que você tem amor a sua vida!Rs
Sofia falou para si mesma e para Maíra que não está se apegando aquele cara desconhecido, porém mesmo não admitindo, ela sabe que os sentimentos dela estão muito além do seu próprio querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário