quarta-feira, 13 de junho de 2012

No Chão...Parte 1



Os dias se passaram rápido e já se transformaram em 1 mês, Sofia já tinha apresentado Guilherme a sua mãe, Luciana por sua vez, foi muito educada com ele, mas tinha aquela velha intuição maternal de que não era o cara certo para Sofia, aliás, Luciana acredita que caras certos não existem.
Sofia estava tocando violão quando Maíra tocou a campainha:
- Que cara feia é essa Mai????
- Capixabinha eu preciso falar uma coisa com você, uma coisa muito séria!
Sofia ficou assustada, fazem 7 meses que se mudou para Salvador, que conheceu Maíra, e nunca tinha visto ela com aquela cara tão séria, nem quando brigava com o seu amado Felipe.
- Pode falar Mai,você está me assustando!
- Desculpa, eu não deveria falar isso pra você, mas você tem que saber da verdade..eu gostaria de saber.
- Você quer parar de confundir minha mente e falar logo de uma vez!?
- Meu tio também trabalha na marinha e numa conversa com ele perguntei se conhecia o Guilherme França,ele respondeu que sim.
- E o que tem de sério nisso?
- Deixa eu terminar?????
- Termine.....
- Ele respondeu que conhecia o Guilherme França e a linda esposa dele,me disse que a conheceu quando foi pro Rio de Janeiro em uma viagem. Eu não quis acreditar, pesquisei no face e lá estava ele e a mulher dele.
Sofia não podia acreditar, junto com Maíra abriu a página da rede social dele- ele havia dito que não possuía facebook- e lá estava, ela perdeu o seu chão, e as lagrimas caíram contra a sua vontade.
- Maíra me deixa sozinha por favor!
- Não vou te deixar desse jeito.
- Vai sim,eu quero...eu to pedindo.
Sofia chorou a noite toda, pela manhã nem a maquiagem conseguiu esconder o inchaço do rosto dela, se sentia culpada por ter acreditado, se sentia mal pois sua mãe estava certa, se sentia ferida só de imaginá-lo com outra mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário