domingo, 17 de junho de 2012

No Chão....Parte 2


Algumas pessoas podem achar Sofia frágil demais, porém todos sabemos que a primeira decepção amorosa dói muito, não que as próximas que com certeza virão vão doer menos, mas é que na primeira não temos noção do quanto dói.
Sofia passou uma semana sem atender as ligações de Guilherme, não conseguia se concentrar nem se focar no seu amado violão, tudo tinha perdido a graça. No sábado decidiu ir para o Cristo da Barra, precisava ficar longe de tudo e de todos e perto do mar. No meio daquela imensidão, uma voz a trouxe para sua nova realidade:
- Até que fim te encontrei!
Ela conhecia muito bem aquela voz, a voz que povoava os seus sonhos, que agora se transformaram em pesadelos.
- O que você tá fazendo aqui? Como você soube que eu estava aqui?
- Você me falou que vinha aqui quando queria refletir...Não atende as minhas ligações, não abre a porta pra mim. O que está acontecendo?
- Eu descobri.Me explica essa historia direito?!
Guilherme é muito esperto e já tinha percebido que de alguma forma Sofia já estava sabendo de um dos seus segredos, provavelmente o mais evidente,pensou ele.
- Tenho uma pessoa no Rio de Janeiro,mas to gostando de você!
- Rs rs...e papai Noel existe!
- Ele eu não sei,mas você sim.
- Você é um louco e mente tão bem!
- Foi por medo de você não querer nada comigo.
- Não sei o que dizer, odeio mentiras.
- Me desculpa, por favor. Eu to apaixonado por você.
- O problema é que eu não sei o que fazer, ao mesmo tempo que quero você, não quero mais, pois você tem alguém que te espera e eu não confio mais em você. Faz isso em todos os lugares que vai??
- Não! Apenas vivo a minha vida, não é por que me interessei por você que faço isso sempre. QUERO VOCÊ, mas não quero ser o canalha que engana menininhas.
- Cadê a menininha??? Eu sei o que vai acontecer e se eu entrar nessa tenho que aguentar as consequências calada. Você tem filhos??
- Não, só uma cachorra.
- Eu não deveria mais falar com você!
- Não faz isso comigo....Não quero te perder!
- VOCÊ NÂO È LIVRE!
- Sou sim, e se você for a mulher certa? Sei lá, não estou dizendo que seja, mas se for eu não suportaria viver sem saber.
- Bonitas mentiras.
- Me dá uma chance, por favor?
Ele estava tão perto.....o cheiro dele.......os olhos fixos nos dela, Sofia não resistiu, o beijou,o aceitou, mesmo passando por cima de tudo que ela acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário