segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nas Nuvens...



Sofia estava linda e Guilherme atrasado 15 minutos:”se ele demorar mais 5 minutos vou embora”,mas toda raiva dela caiu por terra quando o viu se aproximando da mesa.Era o terceiro encontro deles e o coração dela batia como um tambor bem ritmado.chegou até a lhe faltar o ar quando ela sentiu aquele perfume maravilhoso que lhe invadiu a alma,conseguiu  se controlar e dizer:
- Oi relógio atrasado!
- Desculpa amor,saí do serviço tarde e tinha que me arrumar para você né. O que fez hoje?
- Estudei e fofoquei com Maíra rsrs.
Trocaram alguns beijos, e que beijos maravilhosos,uma dança sincronizada de amor,carinho e inocência,Sofia perdeu a noção do tempo,do espaço,do lugar, no meio daquela praça de alimentação todos se anulavam e para ela só existia aquele cara que mexia com todos os seus sentidos.
Guilherme a deixou em casa,se despediram e Sofia entrou,Luciana estava sentada no sofá com aquela famosa cara de reprovação:
- Boa noite mãe!Não foi para o plantão hoje não?
- Troquei com uma colega. Quem é ele Sofia??
- Meu namorado.
- Namorado?
- Isso mesmo,se a senhora acompanhasse ou se importasse mais comigo já teria percebido.
- eu me importo tanto com você que me mato de trabalhar pra te dar tudo que você tem.
- Mãe minha noite foi perfeita,não estraga por favor!
- Não estou estragando, mas só te aviso, homens não são confiáveis, não fique nas nuvens,pois um dia, quando você menos esperar vai cair de lá, e esborrachar sua cara no chão.
- Só por que a senhora não teve sorte, isso não significa que eu também não terei,sei muito bem o que faço.
- Eu também pensava assim e o meu prêmio foi você!
Sofia foi para o seu quarto, sem dizer nenhuma palavra, estava cansada de todo aquele pessimismo da sua mãe, mas a ligação de Guilherme antes de dormir a fez ter um lindo sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário